segunda-feira, 21 de junho de 2010

Definitivamente eu não sou bom pra advinhar os resultados da Copa.. rsrsrsrsrs
7x0 pra portugal
ai ai
nem digo mais nada sobre isso

Dia inteiro em casa praticamente, daqui a pouco de saída, encontrar com amigos, jogar futebol, volei.. e sei la mais o que.

Um pouco gripado, maldita semana sem descansar direito, mas enfim.. agora é descansar e melhorar, mas só depois de jogar bola... faz muito tempo que não faço isso

Mês de julho cada vez mais próximo, e o que eu vou fazer?!
não faço a minima idéia.. o que aparecer, se for bom, to aceitando
mas bora ver, ainda há tempo para decidir isso

Preguiça de desenhar, tenho alguns inacabados
até quero terminar, mas a preguiça me impede
assim que eu estiver melhor eu termino
e ainda tenho uns pra começar ainda
ai ai...

Tenho que mudar essa minha vida..
tenho muita coisa pra fazer, para que isso aconteça
tenho que correr atrás.

Onde é sexta????
Ainda coletando os dados, depois analiso as possibilidades, para então finalmente decidir o que fazer..

Semana chata essa que começou.  Mas ainda ta no inicio, quem sabe alguma coisa acontece e salva ela, já que não começou muito boa pra mim

Por hoje é só..
Até o próximo post

Ps:  Quem estiver interessado em postar alguma coisa entre em contato

Nenhum comentário: