domingo, 20 de junho de 2010

Ainda bem que estava enganado, A seleção jogou bem, e dessa vez convenceu..
Errei no placar, mas o gol do Drogba no segundo tempo saiu
rsrsrsrs
Fui para o Barkaboa
legal assistir o jogo la
foi divertido
Sem comentários sobre a arbitragem, muita sacanagem
mas enfim..
Agora que venha Portugal na Sexta de manhã
e amanhã eu assisto o jogo PORTUGAL X COREIA DO NORTE
Se duvidar a Coreia ainda ganha de Portugal, empata com a C. do Marfim, e  passa para a segunda fase com o Brasil
rsrsrsrsrs
ai ai..

Mas é isso
sem mais nada a falar

Um comentário:

Raíssa Biolcati disse...

7x0 pra portugal e o Brasil suando pra fazer 2x1. Brincadeiraa, neeé?
haha
beijos