quinta-feira, 25 de novembro de 2010

Aqui vai minha última torta



TORTA 3 QUEIJOS COM PEITO DE PERU DEFUMADO



MASSA: Pâte Brisée

RECHEIO: 3 Queijos e peito de peru defumado





Ingredientes utilizados no recheio:

requeijão cremoso

queijo provolone

queijo parmesão

peito de peru defumado

creme de leite

leite

mostarda em pó

gengibre

noz moscada

manjericão

cebola

alho







Faço encomenda de tortas doces e salgadas.

DOCES: torta alemã, nega maluca, torta de chocolate com chantilly, bolo mousse de chocolate, bolo casadinho, torta de cupuaçu com queijo cuia, entre outras...

SALGADAS: tortas de diversos sabores, quixes, tortas folhadas, torta de pão de batata com creme de queijo cuia, etc...



Obs: as massas das tortas são todas feitas por mim, não utilizo pão de forma, nem maionese nas tortas,

são todas de massa caseira e cremes variados.





CONTATOS:
Através do email: fernando.m.defreitas@hotmail.com
telefone: (91) 8819-7337
             (91) 8409-7857


Algumas outras fotos no album do orkut:
http://www.orkut.com.br/Main#Album?uid=16573832917340031706&aid=1281026225





2 comentários:

TemQueRefletir disse...

Faz um desses aqui em casa

BotoUrbano disse...

eu querooooooooooo
tu bem que podia me ensinar.. ah minha torta de morango prestou viu :P