sábado, 4 de setembro de 2010

Tá bom tá bom... só pq tu pediu raíssa.
Mas na verdade tava mais fazendo drama mesmo
heiueheiuhe
Na verdade ta fora do ar, simplesmente pelo fato de que estou em são félix do xingú, e só volto fim do mês.. coloquei varias fotos no orkut até
o problema que não da pra entrar na internet o tempo inteiro
então quando eu voltar de viagem vou ter muito o que escrever.
e vou tentar atualizar bastante, contando sobre a viagem e o trabalho que estou fazendo aqui.
No momento só o que posso dizer é, que ta sendo legal, mas também estressante e cansativo demais

Bom, até a volta...
Amanhã, rumo a Teilandia
Ainda tem muita estrada pela frente
Tá só no início, ainda tem mais 20 e poucos dias até a minha volta

abraços

Um comentário:

Raíssa disse...

Eu disse que ue ia ler. Rum!
aiuheihaiue
Ai, eu tenho vontade de dar essas viajadas por aqui.. Ainda faço isso um dia!
Beijos!