segunda-feira, 16 de agosto de 2010

Repostagem

"Eu não vou gostar de você porque sua cara é bonita


O amor é mais que isso

O amor talvez seja uma música que eu gostei e botei numa fita

Eu não vou gostar de você porque você acredita

O amor é mais que isso

O amor talvez seja uma coisa que até nem sei se precisa ser dita

Deixa de tolice, veja que eu estou aqui agora

inteiro, intenso, eterno, pronto pro momento e você cobra

Deixa de bobagem, é claro, certo e belo como eu quero

O corpo, a alma, a calma, o sonho, o gozo, a dor e agora pára

Será que é tão difícil aceitar o amor como é

E deixar que ele vá e nos leve pra todo lugar

Como aqui

Será melhor deixar essa nuvem passar

E você vai saber de onde vim, aonde vou

E que eu estou aqui"
 
 
 
Postado exatamente  1 ano e 10 meses atrás
pura coincidencia postar novamente em um dia 16
 
   postado por Fernando M. de Freitas às 10:30 em 16/10/2008

repostado por Fernando M. de Freitas às 16:50 em 16/08/2010

Nenhum comentário: