domingo, 11 de julho de 2010

Voltando com os posts

Agora não tenho mais do que reclamar das minhas férias.. pelo menos esses dias foram muito bons
começando por quinta feira
Primeiro, futebol de sabão, depois, comer pizza na hut e por fim, bilhar no Du'Pará .. sai de casa 16h, cheguei 4h, e fui dormir 5h.
Sexta feira, o dia começou cedo, 8h meu irmão me acorda convidando para assistir filme do Shrek no cinema {ele ganhou entrada para assistir a estréia e primeira exibição de shrek em 3D e da sala 3D do moviecom Pátio Belém, na promoção da JovemPan. Ele teve que sair pela rua fantasiado de shrek}, enfim o filme começava as 10:20h (o filme é bom), depois fomos para a casa da namorada dele, tive que fazer o almoço, uma massa do tipo fuzilli com molho e calabresa.. o molho foi preparado com, tomate, cebola, alho, caldo de carne knor, azeite de oliva, pimentinha, chapgnon, azeitonas verdes, molho de tomate e creme de leite.. e por fim depois do molho pronto, misturar a calabresa, e jogar tudo em cima do fuzilli. Voltando, depois de almoçar tiveram a grande idéia de me dá um pouco mais de trabalho, fazer pela terceira vez, um bolo mousse de chocolate.. na minha opinião foi o melhor bolo mousse de chocolate que eu já fiz.. Depois de preparar o bolo, coloquei-o para gelar. Enquanto esperavamos o bolo gelar, ficamos jogando UNO para passar o tempo, quando percebi já era 20h e eu tinha que ir pra casa, mas então, como estava com minha mochila (quase sempre levo ela pra todo lugar e sempre levo nela, roupas, escova de dente, desodorante), meu irmão perguntou se eu tinha roupa e eu confirmei que tinha, ele sugeriu que eu dormisse por que iriamos sair pra dá uma volta pela cidade, então eu fiquei né. rsrsrsrs
logo depois disso comemos o bolo mousse.. é sério, tava muuuuuito gostoso.
Continuando, depois de comer o tal bolo, saimos de carro, rodando pela cidade. Acabamos parando no Hai! e comemos sushi, depois a gente rodou mais um pouco pela cidade e fomos jogar bilhar no Du'Pará (é, fui dois dias seguidos lá), concluindo chegamos na casa da minha cunhada umas 2:30h eu acho.
Sábado, pra mim começou a partir das 13h, foi quando eu levantei, não tive muita coisa pra fazer, mas andei muito.. e eu meu irmão fomos comprar ingressos para assistir ZÉ (zenas emprovisadas), com Fernando Caruso, Marcelo Adnet, Gregório Duvivier e Rafael Queiroga (foi muito boa a peça), primeiro fomos ao Centur tentar comprar os ingressos, mas tava fechada a bilheteria, fomos andando até o shopping boulevard na Doca, para comprar na locus... compramos 3, e voltamos pra casa da namorada do meu irmão, chegando la descobrimos que deviamos ter comprado 4, mas então primeiro almoçamos (14:45h) e depois voltamos ao Centur para comprar mais ingresso, quando a gente chegou, a fila tava imensa e tinham poucos ingressos para vender, mas por sorte uma amiga minha chegou lá, e tinha uns amigos dela bem no inicio da fila.. então ela comprou o ingresso pra mim, mas.. nem tudo é tão simples, os ingressos que estavam sendo vendidos eram da primeira exibição, das 19h e os outros ingressos que tinhamos comprado eram da outra exibição, 21:30h. Então ficamos tentando trocar os ingressos, mas não tinha mais ingresso para a sessão das 21:30h.. depois que todo mundo saiu da fila, conseguimos falar com o cara da bilheteria e  meu irmão conseguiu convencer o cara a trocar o bilhete, mas o detalhe, teria que sentar no chão. Sem problema, ele trocou e comprou mais um. No fim das contas acabamos todos sentados nas poltronas e bem de frente para o palco, um dos melhores lugares por sinal, pense num atraso, a sessão das 19h começou as 20:30h e a nossa que deveria ser as 21:30 começou as 22h, tudo por causa que faltou luz e deu pane no ar condionado quando voltou a luz (culpa da CELPA ), enquanto todos esperavam pelo inicio da primeira sessão, já estressados pela demora, eis que aparece do lado de fora e sobe  na mureta da escada, FERNANDO CARUSO, pedindo desculpa e tirando umas graças, uma delas, "vocês tem 2 opções, entra todo mundo e assiste no calor, mas eu acredito que ninguém vai aguentar, segunda, vocês esperam mais um pouco até voltar tudo ao normal, ou uma 3ª opção, a gente forma uma fila indiana e vamos todos caminhando até o Teatro da Paz, mas eu acho, que não vai dá certo", conclusão ficamos todos esperando até tudo voltar a funcionar, depois disso tudo correu bem.. Após o termino do espetáculo eu e meu irmão viemos embora aqui para o 40h e acabou o dia.
E hoje, o dia foi em casa mesmo assistindo a final da Copa do Mundo.. Daaaaaaaaaaaaaaaa-lhe Espanha
antes eu tava torcendo pra holanda, mas momentos antes do jogo eu comecei a torcer pra Espanha, só porque Holanda tirou o Brasil.
Enfim.
Amanhã o dia vai ser longo, muita coisa pra fazer (cozinhar), fazer pizzas, mousses, pães caseiros, etc.. e assistir muito filme também.. é isso
Até o próximo

Um comentário:

Anônimo disse...

pensei que ias contar toodos os detalhes =P