terça-feira, 15 de junho de 2010

Semana de trabalhos.. muito provável que só consiga postar novamente a partir de domingo
estarei muito ocupado essa semana. Encomenda grande para sábado, to correndo contra o tempo
muita coisa pra fazer ainda, mas vai valer a pena tanto trabalho..
Assim que tudo estiver finalizado estarei postando fotos da minha nova arte, e da exposição dela.

Quero só ver esse jogo de amanhã, bora ver se o Brasil convence o Brasil de que é capaz de ganhar essa Copa... Brasil x Coréia do Norte às 15:30h horário de Brasília
De frente pra TV, comendo tekitos e bebendo coca-cola
rsrsrsrs

Abraços
e até o fim de semana..Quem sabe.

Um comentário:

Nicolle disse...

reviravolta, ne?
te amo, melhor amigo.