quarta-feira, 9 de junho de 2010

Que dia cansativo esse de hoje
desde 5:30 da manhã na rua
fui trabalhar com meu irmão, coitado, agora eu entendo o cansaço dele..
Mas apesar de tudo foi até legal, tanto tento que não passava o dia com ele,

coisa que não ocorria fazia um bom tempo.
Cheguei em casa bem tarde (21h), considerando que sai 5:30h
Há males que vem para o bem, e hoje eu entendo isso muito bem
é verdade

Inexplicavelmente, comecei a me sentir melhor
andava desmotivado, triste, só..
escrevi coisas que não sei de onde tirei inspiração para escrever
mas tudo está mudando, mesmo que devagar.

Finalmente vou escrever sobre minhas experiencias na cozinha
rsrsrsrs
mesmo muito cansado pelo dia atarefado..
fui para a cozinha preparar algo para comer
fazer o que né?! tava com muita fome
Então comecei a preparar uma macarronada
porém, não me lembrava que não tem manteiga
e quando percebi já era tarde, a massa já estava na água feverndo..
o jeito foi improvisar, como quase sempre faço
quando ficou pronto o macarrão retirei grande parte da água, deixando um pouco
para dissolver o caldo de bacon, e logo em seguida acrescentei cebola, salsa, e alho, e por último o manjericão, e carne moída
Ficou muito bom, mas como sou suspeito para dizer sobre minhas comidas, dividi com meu irmão e depois perguntei a ele o que ele achou..
E como já imaginava.. rsrsrs
ele disse que ficou bom

Bom.. já escrevi demais por hoje
Boa noite

PS: possivelmente estarei chamando algumas pessoas que se interessem pelo tema do blog, para escrever aqui

escrito por: Fernando Miranda de Freitas
quarta feira, 09 de junho de 2010
22:56

Um comentário:

Raíssa disse...

Eu quero esse macarrãão!
E faz meu desenho!
hahaha
:D

Beijoos!