sábado, 12 de junho de 2010

Feliz dia dos namorados aos casais
E aos que não namoram
o que resta é sair e curtir de alguma forma esse dia
afinal hoje é sábado
e o fim de semana só começou
Pra mim que não tenho o que fazer
o que me resta é escrever no blog
sem muita criatividade no momento
novos desenhos estão a caminho
e outros tipos de trabalhos também
fim de semana um pouco solitário
mas as vezes é até bom
podemos parar um pouco, se desligar dessa rotina estressante de cada dia
refletir um pouco sobre a vida..

primeira vez depois de 3 anos que não comemoro dia 12 de junho
dia chato, ainda procurando o que fazer
mas o dia ainda ta no começo
quem sabe arranjo algo pra fazer daqui pra mais tarde
e graças as férias estão chegando e o jogo do Brasil também
Será que o Brasil chega na final nessa Copa??
tenho minhas duvidas quanto a isso
mas bora esperar
quem sabe até ganha
rsrsrsrsrs

mas então é isso
sem muita paciencia pra certas coisas e pra certas pessoas

Tem gente que tem interpretado mal minhas palavras
mas quer saber???
nem ligo mais
to chateado, triste, mal mesmo, por algumas coisas que tem acontecido
mas procuro não pensar tanto nisso
na verdade, ando fugindo de certos assuntos
pra não me estressar tanto
quem me conhece sabe que sou estressado de natureza
rsrsrsrs..

Enfim
assim termina mais um post

Um comentário:

Raíssa disse...

Ando me esquivando de várias coisas para não me estressar, mas é que a vida é assim mesmo.
Te cuida!
:)
E tenha um ótimo dia solteiro. ahaha
Beijos